quinta-feira, outubro 15, 2009


Jackson Pollock

3 comentários:

turito disse...

O q está por cima? A cor ou os traços negros? Nunca soube se ele finalizava o quadro qd parava de acrescentar cor, ou com os traços negros que a tapam. Parece-me bem diferente;)
Mais logo falo contigo.
Beijo.

marta disse...

Às vezes sinto-me assim, como um quadro do Pollock... deve ser por isso que fico sempre fascinada a olhar para eles e gosto tanto.

natalie disse...

percebo onde queres chegar com "o q está por cima, os traços negros ou a cor" ;)

mas o que eu vejo é a mistura de cor e traços e não o q está em cima ou em baixo.

e é essa mistura, confusão, explosão, grito, que me fascina.

porque também me sinto assim muitas vezes.

(se me perguntarem onde estou neste quadro, neste momento oscilo entre a mancha azul maior e aquela espécie de espiral de rabiscos negros em cima. seja lá o que isso quer dizer.)