quinta-feira, outubro 01, 2009

2 comentários:

click disse...

história da música e dos cantores:
marcelo camelo com 30 anos e já músico famoso há uns anos, dado que já tinha pertencido aos Los Hermanos, ouviu na internet mallu magalhães com 16 anos, por recomendação de um amigo. ficou maravilhado. diz que sentiu mesmo qualquer coisa de especial. mas depois pensou que não era possivel uma menina tão novinha compôr e escrever assim. mas mesmo que só interpretasse, era muito boa. enquanto gravava o disco foi ver um concerto dela. ficou deslumbrado. afinal era tudo verdade. não eram as editoras que estavam a fabricar uma estrela. mandou-lhe uma mensagem através do myspace a dizer que gostava que ela gravasse uma música do novo album com ele. ela não respondeu. ele ficou "puto" da vida. mas ainda mais interessado. então a miuda de 16 anos tinha-lhe dado um fora, tipo "'tou nem aí" através de amigos arranjou o mail dela e mandou-lhe a canção, em que ele queria que ela participasse, quase pronta. ela respondeu. eles encontraram-se e ele de cada vez ficava mais maravilhado com o talento e maturidade de uma menina de 16 anos. começaram a namorar. continuam a namorar. há videos deles a cantarem junto no youtube. há videos muito bonitos deles a dançarem enquanto cantam, a brincar em palco, como se não houvesse mais ninguém ali, e o mais importante fosse mesmo o amor deles. há videos em que ela se emociona e chora, e chora muito e ele consola-a. é muito doce. apesar dos 14 anos de idade de diferença. mas o que dizer... eu acho bonito.
a mim parece-me que esta música é sobre eles.

natalie disse...

tenho de ir lá pesquisar esses videos!