quarta-feira, fevereiro 15, 2012

rádio






(para mim o dia de s. valentim estará sempre associado à rádio e ao charles aznavour. eu explico: eu os meus irmãos e a minha mãe vínhamos da escola, à boleia no carro da minha tia, a ouvir a rádio local onde faziam um concurso de quadras para o dia dos namorados. a minha mãe, farta de ouvir quadras onde só falavam dos solteiros, fez uma quadra sobre o namoro dos casados. quando chegámos a casa - ainda não havia telemóveis - a minha mãe foi a correr para o telefone e nós ficámos no carro a ouvir. ganhou o 3º prémio e no dia seguinte fomos à rádio buscá-lo: um disco single do charles aznavour. lembro-me que quando vi a cara do senhor no disco não achei muita piada... devia estar à espera dum cantor da moda. não faço ideia qual seria a canção, mas o disco ainda deve andar lá por casa.)

2 comentários:

Anónimo disse...

bem fixe. se tivesse uma história parecida, tinha-me lembrado que hoje era o dia...:(
bjs

natalie disse...

:)