segunda-feira, abril 06, 2009

and now, for something completly different (9)



Serviço personalizado


Eu: Boa tarde, queria uma saqueta para enviar esta encomenda, por favor.

CTT: (cheira o embrulho) Não é preciso. Fica já aqui! (risos) É para onde?

Eu: Para cá, para Portugal, para Aveiro.

CTT: (entrega a saqueta) É para homem ou mulher?

Eu: Mulh... Está a fazer muitas perguntas! (risos)

CTT: (risos) Mas o que é engraçado é que estou a ter as respostas todas! (mais risos) Como é para mulher já não me interessa, se o perfume fosse para homem...

Eu: Não é um perf... (enquanto escrevo o endereço na saqueta)

CTT: Agora a sério. (Muda de tom. Olhar "profissional". Eu rio-me enquanto escrevo na saqueta) Não, a sério: faço anos no dia 14 de Maio.

Eu: (gargalhada, pego na agenda para ver o resto da morada)

CTT: Também pode apontar a data no telemóvel.

Eu: não estou a apont... nem é preciso, nesse dia toda a gente vai saber, aqui (indico o espaço dos CTT com a cabeça) vai estar tudo "engalanado"! (risos)

CTT: Ah, mas eu não pago nada!

Eu: (risos, entregando a saqueta)

CTT: Um euro e meio.

Eu: (pago) Adeus!

CTT: Adeus!



Sem comentários: