sexta-feira, julho 17, 2009

4 comentários:

Anónimo disse...

Thanks, Nat! É um dos filmes que já vi e revi milhentas vezes. Amor, ódio, paixão, desprezo!

Já agora, se me é permitido perguntar, como é que te lembraste deste filme?

Alex


"
Gilda: (...)[Looks at Johnny] Glad to have met you, Mr. Farrell.

Ballin: His name is Johnny, Gilda.

Gilda: Oh, I'm sorry. Johnny is such a hard name to remember and so easy to forget. Johnny. There. See you later, Mr. Farrell."

natalie disse...

não me lembrei!
andava à procura de coisas da marilyn no youtube e encontrei a rita; achei piada à música e à performance dela.
acho que nunca vi o filme... ou se vi, foi há tanto tempo que não me lembro...

Anónimo disse...

... tenho em DVD, posso emprestar se tiveres interesse em ver.

Alex

natalie disse...

obrigada!