quinta-feira, novembro 20, 2008

encontros casuais

hoje no jornal público:

(clique na imagem para aumentar)
há cerca de um ano atrás brinquei com uma situação idêntica que me aconteceu, um encontro casual no teatro com um homem que me apetecia ter conhecido melhor; como não andei a colar cartazes na cidade, como me sugeriram ;-))) obviamente nunca mais o vi.
mas este "desconhecido do aeroporto" não ficou pela brincadeira e foi mais longe, não colou cartazes mas quase: escancarou nas páginas de um jornal de referência um anúncio colorido que só os mais distraídos podem ignorar, numa atitude digna de uma clássica comédia romântica!
verdadeiro ou não, este anúncio é uma das coisas mais interessantes que já vi! inevitavelmente fico cheia de curiosidade quanto ao que vai acontecer a seguir: irá ela entrar em contacto? e depois da primeira conversa o sorriso dela continuará encantador? e se ele, apesar de poeta, for um "perseguidor" (desculpem, é defeito profissional...)? irá a comédia romântica transformar-se em thriller?
se isto fosse um filme provavelmente não teria um final feliz, mas a realidade normalmente surpreende-nos!
resta-nos esperar que eles se lembrem de publicar um anúncio a dar-nos notícias!

2 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado! Parece que há aqui alguma ligação...:-)... hoje tb escrevi um pouco mais q o costume....
Bem, no meu caso é mesmo uma raridade...:-)

JulieSkywalker disse...

Muito bom Natalie.
Nos dias que correm, onde (quase) toda a gente se rende á inércia e se acomoda em sobreviver, é óptimo saber que há quem ainda se encante com as pequenas coisas.

Um hino á beleza dos detalhes, aos olhares cúmplices de um desconhecido que nos desenha um sorriso eterno.


Beijo

R.