domingo, abril 15, 2007

procura-se

"Rapaz alto que se sentou ao meu lado no teatro na noite de sábado. Trocámos palavras nas viagens da plateia móvel. No fim, despedimo-nos com um “adeus, até à próxima”.
É favor contactar a rapariga de cabelo aos caracóis."



(há uns meses uma amiga fez uma coisa parecida com isto. não deu grande resultado com ela, mas acabou por se divertir com a brincadeira! roubei-lhe a ideia porque me apeteceu marcar um momento irrepetível. só um destino muito generoso nos colocaria de novo lado a lado!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Amei!!!! Amei!!!! Palminhas p ti!!!!! Q romântico!!!! Adoro estas coisas!!!! Fico a torcer p q o rapazito apareça!!!! :))))))))

natalie disse...

obrigada, amiga!!! viva o romantismo e que venha o romance!!!

Anónimo disse...

Estou a torcer por ele ... para que "ELE" te encontre,

Beijinhos,

Leonor

Anónimo disse...

Se ficares por esta tentativa, estarás a confiar demais no destino... Faz qualquer coisa! Nem que tenhas que afixar cartazes pela cidade inteira... Sou da mesma opinião, o gajo ia ser um sortudo...:-)

Vê lá se te lembras disto:

"quanto tempo
quanto tempo Onde estão
os sonhos as mãos o ritmo As pessoas
que cresceram dentro de mim
O oculto tornado
claro Os sonhos
a lua o tempo os sinais
Tudo passa
Entristeço como a tarde Mas a dança
alegre dos astros lembra-me que Não há nem
alegria nem tristeza Nem bom nem mau Nem cor nem sombra
Só luz
e eternidade

Incontornável tempo
que voa
faz-me invejosa dos dias perdidos e das manhãs de sol"

(dezembro 2006)

está na hora de voares com o tempo...:-)

natalie disse...

voarei!

bj