domingo, julho 16, 2006

diário delírio

ontem distraí-me com as andorinhas ou outra coisa qualquer no céu não importa e caí estatelei-me num chão de cimento partido os joelhos magoados a mão direita com as marcas do chão os musculos doridos de suportar o meu peso o pé dorido por ter torcido a cabeça em desequilíbrio.

ontem distraí-me e percebi que o chão suporta as minhas quedas quando tento escapar para longe com o olhar com o pensamento com os sonhos com os planos que faço e que estão sempre lá mais adiante sem que tenha mãos para lá chegar sem que tenha asas para evitar a queda.

ontem distraí-me e quase não percebia que o pensamento tinha mudado da cabeça para as mãos mas ainda não para o centro que agora consigo fazer mais e pensar menos desses pensamentos que estorvam a acção em vez de a incitarem embora ainda tenha os olhos no longínquo céu.

ontem distraí-me.

hoje está calor demais não me apetece sair de casa não me apetece ficar em casa não me apetece comer não me apetece dormir não me apetece ler não me apetece passar horas a ver televisão não me apetece ver 50 vezes o e-mail não me apetece passar horas na internet à procura de mim não me apetece não me apetece não me apetece

hoje está calor demais e tenho ainda as marcas da queda as marcas do sonho as marcas da descoberta mas agora porra o que faço com isto que não serve para nada se estou aqui em casa sem ter vontade de nada nem da praia nem do vento nem do frio da água, sem ter vontade porque não há nada a fazer ou construir.

hoje está calor demais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindo.
Aqui por estes lados o calor tb anda muito responsável...

Gosto da forma...
Bjs

Anónimo disse...

... já agora, como estás? melhor?

natalie disse...

sufocada com o calor, mas melhor, claro! ;-)