sexta-feira, novembro 15, 2013

opiniões




quando não dava opiniões era mais feliz.


mas não se deve voltar aos lugares onde fomos felizes, não é?


e como também já me disseram, a tolerância com que não discuto (discutia) certas coisas, também pode ser vista como arrogância.


conversar, precisa-se.
e nunca foi tão difícil para mim conversar, ouvir, dar atenção.
(talvez por isso também não a receba, como antes - mas o antes... pois é, o antes não interessa nada...)


talvez só o silêncio seja possível.



(compreender implica alargar, ver de vários prismas, e depois vê-se tanto e de tantos ângulos, que a compreensão fica torta. incoerente e idiossincrática me confesso. entre voltar e reconstruir, perco-me. aceito os estilhaços e despojos com que me refaço, mas onde buscar novos materiais para este edifício?)








Sem comentários: