sábado, janeiro 28, 2012

ponte



sol
    i dão




estou só
                  só
                  sozinha...




                                       sozinhita...
                                       (ó, coitadita 
                                         da pequenita)






só.




              só.




                                só.


                               (tão só.)




à espera.
à procura.


                                     onde está a outra
                                          margem?
                                          ou melhor, a ponte?




sol i dão...






(5-1-2012)



(sempre joguei às escondidas com a solidão. acompanha-me, não lhe escapo. não gosto, mas habituei-me. por vezes confundo-a com a necessidade do silêncio, do vazio criativo. é diferente. no silêncio não estou só, construo-me e recupero partes perdidas. a solidão destrói. faz-me triste. aparece sem convite, coloca dúvidas onde havia certezas, gera inseguranças, injustiças. não lhe escapo. mas procuro diminuí-la, torná-la ridícula. depois respiro, sinto o bater do coração e sei que está tudo bem... espero que os pensamentos voem para longe, e me deixem em paz. )

Sem comentários: