sexta-feira, fevereiro 02, 2007

despedidas

4 comentários:

Anónimo disse...

Este filme é lindo. Mas não posso, agora que alertado, deixar de estar de acordo com a opinião que ouvi da Inês Pedrosa, sobre a forma de "mostrar" os japoneses. Ainda assim, eu gosto muito do filme e de alguns silêncios que o fazem.

natalie disse...

pois eu não faço a mínima ideia o que é que a inês pedrosa disse sobre o filme e os japoneses! para mim contaram as interpretações magníficas do par de actores e, sim, os intensos silêncios e o que eles nos dizem!
;-)

Anónimo disse...

Ok! Eu tb gostei da interpretação dos actores...Em relação ao comentário que ouvi, deixei só a minha opinião...:-(... mais nada... vou sair de fininho...;-)

Anónimo disse...

ainda bem que deixaste a tua opinião, que é sempre bemvinda! já agora, o que é que a inês pedrosa disse? ;-)